Resenha: Proibido - Tabitha Suzuma


           

Hey galera do barulho, aqui é a Nina e bem vindos a minha primeira resenha aqui no blog. Confiram ai:

Emocionante, impactante e altamente doloroso, “Proibido” da Tabitha Suzuma é incrível do início ao fim.
Cada personagem é genial a sua maneira e a história vai te prender de um modo impressionante. E para você que acha que toda história de amor proibido é o mesmo blá-blá-blá, então segura essa: A Maya e o Lochan, que são os personagens principais e que vivem a tal história de amor, são irmãos. Não, você não leu errado, eles são irmãos!

RESENHA:


-
O livro vai contar a história da Maya e do Lochan, que são dois jovens cheios de responsabilidades que vivem em uma família nada convencional, com uma mãe que vive bêbeda e que se recusa a perceber que não é mais a jovem que um dia fora e um pai que os abandonou para viver com outra família.
Juntos os dois (Maya e Lochan) tem que cuidar dos três irmãos mais jovens e assim manter a família unida e nos eixos. Em meio a todas essas dificuldades eles desenvolvem um amor, e para mantê-lo vivo, esses jovens precisaram se esconder e deixar esse amor escondido, sob o risco de destruir a família que tanto lutaram para manter de pé.
-

È para levar aquele tapa na cara e ver que os relacionamentos entre irmãos não são nojentos, pervertidos e muito menos repugnantes, mas que pode haver muito amor e respeito envolvido nisso tudo.
Mais uma coisa, dá qual eu preciso avisar: ESSE LIVRO É PARA CHORAR, e muito!
Pronto, falei! Agora vocês não podem reclamar ou dizer que eu me esqueci de te preparar. ok, a quem eu tô enganando? não dá para se preparar para isso!

                                                                                  Um Beijo,                                 
E até daqui a pouco

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sonhos Incondicionais Blog Design by Ipietoon